Escuro

GRELHAMOS DELICIOSA LULA NA BEIRA DA LAGOA - Agua na boca! 

Visualizações 212 mil
98% 2 096 23

Dessa vez preparamos um prato pra lá de especial, polvo na manteiga! e um temperinho especial dos Chefes". Para deixar ainda mais sensacional o vídeo, foi na beira de uma linda lagoa :)
Redes Sociais:
Veja nosso outro canal: @Diamante Pipas
Nosso canal de Vlog's: @Os Cinco Chefes
Insta: chefaochefonaechefinho_of
Face: Diamante Pipas
@diamantepipas
____________________________________________________________________
#chefaochefonaechefinho #chefao

Publicado em

 

18 Mar 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100   
Chefão, Chefona e Chefinho
*Ola Galerinha...O vídeo mesmo já estando em 4k a 60fps HDR, ainda não esta em qualidade máxima, o Youtubiuu vai processar melhor o vídeo, volte mais tarde novamente e veja a qualidade única desse vídeo :)*
Ellen oliveira
Ellen oliveira 18 dias atrás
Ok chefão
Família Revanche
Família Revanche 20 dias atrás
@Ana Lúcia Santos oiii
Ana Lúcia Santos
Ana Lúcia Santos 20 dias atrás
Fabiana sou pequenininha ainda
Ana Lúcia Santos
Ana Lúcia Santos 20 dias atrás
Me passa seu zap
Alaide Silva
Alaide Silva 21 dia atrás
@Denise Queiroz a PL
jose carlos
jose carlos 20 horas atrás
Não ficou emborrachado,tinha que cortar ele ao contrário tambem
Lorenzo Moreira
Lorenzo Moreira Dia atrás
Oi
breno silva
breno silva 2 dias atrás
oi chefao
jack vero
jack vero 2 dias atrás
1:18 amo quando eles limpam as coisas
Lucilene Soares
Lucilene Soares 5 dias atrás
Judia naoooo🤤
Sara Mendes Guimarães e Silva
Chefão eu viciei e não sei nem pescar! Chefona me socorre!
Sara Mendes Guimarães e Silva
Comecei a poucos dias...uns três ou quatro e estou viciada kkkkkk
Sara Mendes Guimarães e Silva
Chefão e chefona socorre que eu viciei e nem sei pescar
Bárbara produção Costa
Eu acho tão bonito um preços fazendo uma comida
Matheus Br
Matheus Br 7 dias atrás
pelo menos essa lula n roba kkkk
Keyla Mayana
Keyla Mayana 9 dias atrás
Qual é o nome dessa panela ?
Gerdeval Souza
Gerdeval Souza 12 dias atrás
É muito top sou seu fã
vitor julio
vitor julio 12 dias atrás
Meu sonho era prova uma comida desses maravilhosos mds da mt agua na boca
Bernardo09
Bernardo09 13 dias atrás
Chefão nunca bota o limão antes de cozinha sempre dps pelo oq eu sei
Lima Mey
Lima Mey 14 dias atrás
Lula é muito bom, slc ✊
Vicentin Paraense
Vicentin Paraense 14 dias atrás
Imbecil! Inutilidade!
Cauan Rodrigues
Cauan Rodrigues 16 dias atrás
Só faz eu ficar com vontade parece queijo
Cassya Vanessa
Cassya Vanessa 17 dias atrás
qualidade ótima!! Excepcional
Andrey Malvestio
Andrey Malvestio 18 dias atrás
Essa câmera 4k meu Deus e o unco canal que tem
SHAD0W
SHAD0W 18 dias atrás
Chefao acompanho vc a mo tempo, tinha parado de recomendar seus videos para mim, fiquei ate preocupado se vc tinha desistido do youtube, dps que vi que nao, me deu ate um alivio , marcha nos trampo chefao
Ellen oliveira
Ellen oliveira 18 dias atrás
Chefão deixa só o chefinho pesca pfvr
Lais Pereira da Silva
Lais Pereira da Silva 19 dias atrás
oi
Lais Pereira da Silva
Lais Pereira da Silva 19 dias atrás
Oi
Lais Pereira da Silva
Lais Pereira da Silva 19 dias atrás
DAVI
Tiago Ribeiro
Tiago Ribeiro 20 dias atrás
Kkkkkk a família que eu mais amo no BRdesk, eu fico aqui imaginando o chefão tomando café da manhã 🤔, o chefão: chefona me passa o café, me passa pão, me passa o queijo, agora me passa o limão kkkkkkkkk tmj chefões amo vcs.
Josiane Pereira dos Santos Santos
É nós chefão manda mais vídeo para nós caprichar no like
Josiane Pereira dos Santos Santos
É nós chefão manda mais vídeo de pesca
ØMG EZIMst
ØMG EZIMst 20 dias atrás
O melhor canal ❤️ toda vez me deixando na vontade kk
Leandro Lima
Leandro Lima 20 dias atrás
Chefão tu é brabo abraços pra vc e sua família
Ricardo Trindade
Ricardo Trindade 21 dia atrás
Brooo!! Parabéns. Pra vocês! Lindo, faz tempo q vejo vocês e acho mm do bem!! 🙂🙂🙂 Mano a diferença daqui de portugal para ai é lindo.. Abração e parabéns. Td d bom!!
Enzo Bazan
Enzo Bazan 21 dia atrás
slk essa camera está muito boa, imagem top
Yvina Aquino
Yvina Aquino 21 dia atrás
A qualidade do vídeo é sensacional!
Naira Zanusso
Naira Zanusso 22 dias atrás
Tem lula ruim, mas essas são ótimas kkk.
Tifany Sabrina
Tifany Sabrina 22 dias atrás
Que qualidade meus amgs, que qualidade
Vera Nascimento
Vera Nascimento 22 dias atrás
Eu nunca perco seu vídeo chefão de tam maravilhoso
Vera Nascimento
Vera Nascimento 22 dias atrás
Salve chefão e chefona
João Victor Araújo Ocáriz
OI SOU NOVO CHEFAO ACABEI DE ME INSCREVER E DAR LIKE! AMO SEUS VIDEOS UM DIA TE CONVIDO PARA PESCAR E GRELHAR UM PEIXE QUE A GENTE PESCAR CARA ! PARABENS
mobailgamer
mobailgamer 23 dias atrás
Eu estoú com com tade
Joaovyctor Resende
Joaovyctor Resende 23 dias atrás
Qual é o nome do chefinho
Douglas Schiefferdecker rocho
50 reais o quilo valeu. Um dia eu fasso.mas pelo preço vai demorar
zeus_ff
zeus_ff 23 dias atrás
Tô fora dessas ideia de sabonete escorregando no banheiro masculino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
L7 FUMASA
L7 FUMASA 23 dias atrás
Amo esses videos
Lorranny Rezende
Lorranny Rezende 23 dias atrás
Chefão, esse “vidro” que você comentou na verdade seria a concha da lula, uma vez que ela é um molusco, porém por questões evolutivas a concha não se formou e virou isso. Esses animais não possuem coluna vertebral.
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 23 dias atrás
Imagina q o chefão me respondesse
Ramon Santos
Ramon Santos 23 dias atrás
Likezao
jogos E vida real
jogos E vida real 24 dias atrás
Io para vocês eu sou Luys UE Faso aniversário dia 25 de Março
Victor Gabriel
Victor Gabriel 24 dias atrás
Chefão gravar mais vídeo
franferreira
franferreira 24 dias atrás
Sou novo no seu canal mais vou te falar um dos melhores canal parabéns pelo seu trabalho muito bom msm eu sou pescador gosto muito de pescar Deus abençoe vc e sua família sempre 🙏
Lucas Avila
Lucas Avila 24 dias atrás
Chefão faz video tentando pescar tucunaré
Vanessa Terto
Vanessa Terto 24 dias atrás
Chefoa eu sei que você e um cara bao ,pufavor dexa like no bello peixe .
julia victória
julia victória 24 dias atrás
❤️❤️❤️❤️😘😘😘😘😘💕💕💕💕💕💕💞💞💞💞💞💞🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌺🌺🌺🌺🌺😻😻😻😻😻🥰🥰🥰🥰
TURCO SAMP
TURCO SAMP 24 dias atrás
MDS A CHEFA E DO CHEFÃO SAO MUITO BRANCOS
Sandro Pierre dá silva
E aí beleza eu curto. Seus vídeos seu vc tem ZAP. Eu sou do Rio de janeiro
FLAVINHO FF YT
FLAVINHO FF YT 24 dias atrás
que o covid nao atinja vc e sua familia,amem!!🙏🙏🙏
Sandro Pierre dá silva
E aí Beleza vc tem ZAP
Kêrrisson Oliveira Dias
Eu amo muito vcs🥰🥰
Kêrrisson Oliveira Dias
Kkkk tem cheiro de água
matheus guzzi
matheus guzzi 24 dias atrás
o chefao ta rico pq a lula e 500 reais o quilo da cabeça so imagina inteiro kkkkkkkkkkkkkkk
Laura Domingos
Laura Domingos 24 dias atrás
quais os nomes dos bebezinhos?
Joao wittor Ferreira
Joao wittor Ferreira 24 dias atrás
Chegar esse tanto de criança daqui huns dias a refeição vai ter que ser maior kkkk
A FISGADA
A FISGADA 24 dias atrás
Fala Chefão, qualidade ficou monstro mesmo deu até para sentir o cheiro aqui de casa kkkk passa depois essa panela ai que voce usou achei bem legal o estilo dela do fogareiro... abraços
Vitor Lenzi
Vitor Lenzi 25 dias atrás
Essa família é top demais, o vídeo traz uma energia tão boa, só de ver vocês sempre juntos e cuidando um do outro parabéns
KCDR
KCDR 25 dias atrás
o chefinho de janela aberta foi a melhor parte kkkkkkkkkk abraço
Mari MK47
Mari MK47 25 dias atrás
nunca senti nem o cheiro da lula mas a barriga tá roncando só de olhar 😋🤤🤤
Kaike Zimmermann
Kaike Zimmermann 25 dias atrás
CHEFÃO : TEM CHEIRO DE AGUA AGUA : NÃO TEM CHEIRO KKKKKKKKK
Giulianno meu ñañ
Giulianno meu ñañ 25 dias atrás
A chefa ta gravida
LYONS VICTÓRIA FF
LYONS VICTÓRIA FF 25 dias atrás
Nossa a qualidade da camera
Snoop Dogg BR
Snoop Dogg BR 25 dias atrás
Igual sabonete no banheiro masculino foi foda kkkkkk
Tânia Terribili
Tânia Terribili 25 dias atrás
Lindo este lugar parabéns 👏 pelo passeio abraço nos seus corações ❤️😗
Vicent’s Life
Vicent’s Life 25 dias atrás
Chefão falando que a lula tem cheiro de água, sendo que a água é inodora kkkkk
Ig0ru {SK}
Ig0ru {SK} 25 dias atrás
reza a lenda que a qualidade dos videos do chefao e melhor do que a visao humana..........
ETE DA LUA
ETE DA LUA 25 dias atrás
Da agua na boca essas comidas do chefao
luiz Carlos
luiz Carlos 25 dias atrás
Muito bom vídeo gostei
Jadson Anjos
Jadson Anjos 25 dias atrás
CAMERA BOA DA POHAAAAAAA MERECE MILHOES DE LIKE !
kiwi Nordestino
kiwi Nordestino 26 dias atrás
Vídeos com qualidade sempre parabéns para o seu trabalho
Kaua Santos
Kaua Santos 26 dias atrás
Tao famoso agora posta um video por semana que isso chefao
Luiz Henrique Pereira
Luiz Henrique Pereira 26 dias atrás
A boca chega encher dagua
DRI VS LOUD GERRA
DRI VS LOUD GERRA 26 dias atrás
MANDA SALVE NOBRU OUTRO VODEO
Ana Santana
Ana Santana 26 dias atrás
Muito bom viu
Jair Ponto de incendio
Jair Ponto de incendio 26 dias atrás
Kkkkkkkk Cara, você é muito marketeiro!! A chefona não tem boca pra nada!! Não tem presença aí, as crianças não entram nesta aí!! Tu é que sabes conduzir muito bem estas apresentações aí!!!
CLIPA AI
CLIPA AI 26 dias atrás
É poca boa era antigamente quando meu pai era um dois maiores pescadores de lula , só sinto saudades do nossos festival de lula q a cidade fazia...
xᴀᴠɪᴇʀ tv
xᴀᴠɪᴇʀ tv 26 dias atrás
O Bolsonaro vendo o video, hahahaha kkkk
Aquiles Clarindo
Aquiles Clarindo 26 dias atrás
Lula boa, ENTENDEMOS A REFERÊNCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rosa Fernandes
Rosa Fernandes 26 dias atrás
Limão vai cempre 😘😘😘😘😘
Sandro Souza Sandrinho
Sandro Souza Sandrinho 26 dias atrás
Já Assistir três vezes
Eduardo Danci
Eduardo Danci 26 dias atrás
Só receitas tops e show de imagens...
Wesley Vaz
Wesley Vaz 26 dias atrás
Recalque meu omelete de batata também tava bom skdkksksskdkdkdkkdskdkskdkd
Gláucia Fialho
Gláucia Fialho 26 dias atrás
A chefa fica tão bonita grávida 😍
David Ferreira De Lima
David Ferreira De Lima 26 dias atrás
Tô aqui comendo pipoca doce vovozinha e babando se tá doiooo chefão!!!!!! Bom demais Deus abençoe sua família 🙏
Japa Bras
Japa Bras 26 dias atrás
Essa lagoa parece uma que tem na rodovia do sol, antes de Setiba.
Kauan ff
Kauan ff 26 dias atrás
faz isso comigo nao chefao fico com mo vontade kkkk amo seu canal
marcos
marcos 26 dias atrás
essa lula ai e a ruim e outra e boa
Walisson YT
Walisson YT 26 dias atrás
Mas top do mundo
Flax Mods ofc
Flax Mods ofc 26 dias atrás
Amo vcs 💕
Francisca Eliane Silva barbosa Silva barbosa
Vc e uma vergonha pros piperos
INKETO Tv
INKETO Tv 27 dias atrás
9:17 chefão faz sua pose de hetero macho alfa kkkk Melhor Parte CONFIA
Boruto Uzumaki
Boruto Uzumaki 27 dias atrás
Chefão Chefa e os Chefinhos são realmente meus chefes ontem eu fiz um molho🤤 o muito bom e uns peixes meu irmão de 8 anos gosto minha mãe meu pai e minha irmã adorou ainda mais com molho
Valéria Lucas
Valéria Lucas 27 dias atrás
Amei o vídeo, adoro lula.
Alessandro Lopes
Alessandro Lopes 27 dias atrás
Que qualidade de vídeo tu é doido ❤️
Ariana Sorryla
Ariana Sorryla 27 dias atrás
Amo vcs 💖💖💖💞💞💞💋💋💋💋deus abençoe meus melhores😘💋
Próximo
SAUDADES DE UMA TAG DE CASAL NÉ?
16:23
Visualizações 221 mil