Escuro

PAGUEI CARÍSSIMO, SERÁ QUE VALEU A PENA? - Pesquei um peixe almejado por pescadores 

Visualizações 572 mil
98% 5 626 98

Resolvi fazer um teste entre isca barata e a mais cara da loja, tive um resultado satisfatório? acompanhe no vídeo e veja se valeu a pena toda grana investida, e o principal, se pegamos peixes!!!
_________________________________________________________________
Quer nos enviar um presente ou lembrança? mostraremos em vídeo! Segue a caixa postal:
Ag:F Parque Residencial Laranjeiras
Caixa Postal: 45049
Cep: 29165-973
Serra/ES
____________________________________________________________________
♦ Redes Sociais:
Veja nosso outro canal: Diamante Pipas
Insta: chefaochefonaechefinho_of
Face: Diamante Pipas
@diamantepipas
____________________________________________________________________
#chefaochefonaechefinho #chefao

Entretenimento

Publicado em

 

18 Fev 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100   
Igor Aparecido
Igor Aparecido 10 horas atrás
Buro
Carlos Ferreira
Carlos Ferreira Mês atrás
Família legal.
Silvestre Cardoso Cerqueira Luiz Luiz
Onde fica essa cidade???
Gui do grau puxou raspou e cortou
Esse peixe q vc achamou de espada aqui mainha cidade e conhecida por guaravira
so capa Emanuel
so capa Emanuel 3 meses atrás
Onde eu moro tem muito
so capa Emanuel
so capa Emanuel 3 meses atrás
Eu acho q é um peixe sapo
Rafael X l
Rafael X l 3 meses atrás
Eu pego uma pedra coloco papel laminado é Já foi kkk nada de pagar caro no zueira
arthur ff
arthur ff 5 meses atrás
Me dá uma isca ativisil pvf
Elder Monteiro
Elder Monteiro 5 meses atrás
Show de bola, a pescaria, gostei demais
Eduardo Túlio
Eduardo Túlio 5 meses atrás
Olha, na boa.... Não justifica o preço dessas iscas....já tentou usar as iscas do Nakamura? Kv? Parceiro, não precisa de gastar tanto....
Thiago Daniel
Thiago Daniel 5 meses atrás
Se senta e 70 chefão ? kkkkkk...
Leonardo Inacio
Leonardo Inacio 5 meses atrás
O meo mulinete e assim e aguenta 9k
Leonardo Inacio
Leonardo Inacio 5 meses atrás
O meu mulinete e assim e aguenta 9k
carol sport gamer
carol sport gamer 6 meses atrás
Eu tenho uma igual a essa de 170 reais a mimha foi 5 reais na shopee vai na play store ou google play e baixa a shopee tem de tudo la e coisas de pesca
Fabio Ishida
Fabio Ishida 6 meses atrás
Moro no japao usamos muito essa silent da shimano e matadeira pra robalo aki e ela bem carinho mesmo kkkkk
GABRIEL Ash Poke
GABRIEL Ash Poke 7 meses atrás
Rosa né
Anderson machado Machado
Oi😃
Rodrigo Castelo Branco
Rodrigo Castelo Branco 7 meses atrás
Chefão Nelson Nakamura é um dos maiores pesquisadores do Brasil ele mora em São Paulo
Alan Douglas
Alan Douglas 7 meses atrás
Pode informar o nome da iscar verde e rosa ?
Mateus Arantes
Mateus Arantes 7 meses atrás
top
Daniela Veiga
Daniela Veiga 7 meses atrás
Se vc estiver vendo esse clique em ler mais Por favor de like ,por que eu nunca consigui likes blz
Isaac Felix
Isaac Felix 8 meses atrás
Compro isca de 30 reis e pego mais peixe q vc
Zz_ LiRTzZ
Zz_ LiRTzZ 8 meses atrás
a mao que ele bate 6:06 hahahahahaa
Jãoa Elio
Jãoa Elio 8 meses atrás
ĶKKKKKK
Adrian Arnaldo
Adrian Arnaldo 8 meses atrás
Chefao da amei no meu comentario pfv
DEBAIXO DAS TRAVES
DEBAIXO DAS TRAVES 8 meses atrás
Bolsa igual a minha
Daniel Tadeu Motta
Daniel Tadeu Motta 9 meses atrás
Show as iscas, vocês são oda!!!!!!
Pablo Libalde
Pablo Libalde 9 meses atrás
Essa bolsa é boa Chefão.. uso ela tambem!
Kazuo Yokoyama
Kazuo Yokoyama 9 meses atrás
Aí no Brasil essa isca artificial da shimano tá custando 3 vezes mas que no Japão....exploração total.
TheXExtremexX
TheXExtremexX 9 meses atrás
Pow o peixe mais gostoso do mar depois do salmao se devolveu o file de espada frito é inigualavel
Will Frango
Will Frango 9 meses atrás
É um cascudo
Ales
Ales 9 meses atrás
Essa assassin usamos muito aqui no japao pra pesca de robalo Essa jackson tb é japonesa muito boa tb
Romario Teodolino
Romario Teodolino 9 meses atrás
Topppp
Ramos Oliveira
Ramos Oliveira 9 meses atrás
Chefe esse peixe q vc pegou o nome dele chama peixe gato
Raphael Rodrigues
Raphael Rodrigues 10 meses atrás
Estou com problemas de família sla seus vídeos me deixam feliz mais o problema é tão sério que nada me deixa normal
Luiz Felipe
Luiz Felipe 10 meses atrás
Leobzjbla xjndhxvcj xj xjxndbsj. Fkwijdhidksndic,dic abdisaadskxbcbmxkkajdkcl kkhgmvhs bxnfjc jhcj. Nfdv of fdh znnxujsjd djddh jxjdjxixnxjnx xj xjxxnxndjxjdjxnnxxnnxxnnz. DId xmzdjdbxh
Gigi UNI play
Gigi UNI play 10 meses atrás
Não sei se é só eu ou sinto agonia de estar no meio do mar,lago, e tals C vc também Da Like
Graciela Graciela de Jesus
Muito interessante suas pescarias Parabéns Abraços a família
Inêz Fernandes da Silva
Inêz Fernandes da Silva 10 meses atrás
Eu quero a mais cara a mais cara se eu pescar mais a mais cara e mais bom mas preferida dos outros tá entendendo
Mirian Alves da silva
Mirian Alves da silva 10 meses atrás
Amo esse canal
Artes Da Ana Souza
Artes Da Ana Souza 11 meses atrás
6:06 kkk é a esquerda que eu bato
Iveteyuri yuriMacedo
Iveteyuri yuriMacedo 11 meses atrás
Yuriihaprharperiikadpide
Gustavo Souza
Gustavo Souza 11 meses atrás
E aí chefão beleza vê lá no sait da aliexpress os peixinhos artificiais se for comprar pede via EPAQ chega mais rápido confere lá abraços
paulo santos
paulo santos 11 meses atrás
Todo video eu ja assisto esperando a hora do assado ou do frito no finalzinho kkkkk
DJ Vitor SC
DJ Vitor SC 11 meses atrás
A
VIDAX222 _FF
VIDAX222 _FF 11 meses atrás
Chefao compra uma carretilha e melhor para pescar com isca artificial deixa o like pro Chefao ver esse comentário
leander cunha
leander cunha 11 meses atrás
Adoro pescaria tbm ótimo vídeo!!
Lucas Soares
Lucas Soares 11 meses atrás
Me da um coracao
T C H U N A I
T C H U N A I 11 meses atrás
Eu tenho medo de pagar caro numa isca e perder na água kakaka
milena seiya
milena seiya 11 meses atrás
quando vao comer espada dnvv
Gustavo Lemos
Gustavo Lemos 11 meses atrás
5:08 olha o espadão KKKKKKKKK
Lucas Soares
Lucas Soares 11 meses atrás
So videos toppp
Lucas Soares
Lucas Soares 11 meses atrás
Haaaaa o meu ta em destaque vou morrerrrrrrr
Matheus sousa B2
Matheus sousa B2 11 meses atrás
suave jefão
Rosangela Gutierrez
Não clique em ler mais Já que clicou deus te abençoe
LGD LUCAS
LGD LUCAS Anos atrás
Bom de+ adoro seus video
Lucas Souza
Lucas Souza Anos atrás
Amo esta família
Luiz 28
Luiz 28 Anos atrás
qual a loja de pesca, tem o link deles?
Joao Paulo
Joao Paulo Anos atrás
Amigo uma dica compra a isca curisco 70 do Nelson Nakamura já peguei até tilápia com ela ....
Yasser duarte
Yasser duarte Anos atrás
Linha fraca com isca cara:a Baiacu:é hoje
Ana laura 11 conta 2 Segunda
Da o coraçãozinho no meu comentário é meu sonho por favor
Marcelo de Souza Vieira
Adoro esse lugar aí, vc tem que ir aí no quiosque do JB e comer um siri mole, vai pirar!!!
Angélica Beatriz
Angélica Beatriz Anos atrás
B
CLARINHA MORENO
CLARINHA MORENO Anos atrás
Manda um abraço pra Clara
YUMMYY.011
YUMMYY.011 Anos atrás
CHEFÃO eu sei que vc não vai ler essa mensagem: eu gosto muito de pesca eu amo mais não tenho condições de comprar uma vara de pesca aki onde eu moro e muito caro tenho 12 anos meu tio me ensina a pesca eu sei que vc n vai ver essa mensagem do queria uma vara de pesca meu numero 21966894477 por favor me dar uma vara de pesca CHEFÃO ❤
Jordana Martins
Jordana Martins Anos atrás
Gente que família é essa maravilhosa tô a viciada moro também no ES já gostei e comecei a segui
Diogao 2.0
Diogao 2.0 Anos atrás
Iai
diego souza
diego souza Anos atrás
OI
KOF SHIVER
KOF SHIVER Anos atrás
Melhor canal de pesca❤
Artur Barreto
Artur Barreto Anos atrás
Chefão qual.marca dessa vara?
Fabio jose da silva
Chefão uma caretilha seria melhor pra este tipo de pesca, fica dica
•DK• ARTHUR
•DK• ARTHUR Anos atrás
Mais vídeos assim
Mini ruokpato ff
Mini ruokpato ff Anos atrás
Sou eu do watsap
Jéssica Miyuki
Jéssica Miyuki Anos atrás
👏👏👏
RUANZIM MEMES
RUANZIM MEMES Anos atrás
Na minha cidade e chamada não e de mero e cirigado
8ano B chico Chicozc
tenho uma bolsa igua a essa
Ronaldo Candido
Ronaldo Candido Anos atrás
Vem pesca aqui Linhares chefão aq tem muito e robalao
Gabi Loyse
Gabi Loyse Anos atrás
Horas
Marcelo Espindola
Marcelo Espindola Anos atrás
BERNADO
Marcelo Espindola
Marcelo Espindola Anos atrás
BERNARDO
zCombo_PvP
zCombo_PvP Anos atrás
Melhor família
Stephany Toledo
Stephany Toledo Anos atrás
Melhor família que eu só escrito
Fabricio gamer prosão
Cara nao troco esse canal por outro o melhor canal que eu ja vi
Vitor Pesca
Vitor Pesca Anos atrás
Chefao.manda um. Salve pra abrru.e lima
PESCANDO E GRAVANDO
No meu terceiro video mais recente peguei um desse!
PESCANDO E GRAVANDO
Esse peixe q vc achava q era um mero é um sirigado ou badejo!
LUIS GAMES FERREIRA
O peixe que vc pegou e garoupa
Khauadias Souza123
Khauadias Souza123 Anos atrás
Tenta pescar com pipas
OffTheGame BR
OffTheGame BR Anos atrás
Salve chefao parabéns pelos videos cara vcs são Demais melhor canal do mundo
PESCA SEM ESTRESSE
PESCA SEM ESTRESSE Anos atrás
Show de bola gostei das dicas 🦐👏🎣
Cowboy Pescador
Cowboy Pescador Anos atrás
Show de bola, esse local ai é muito bom de peixe !
Yngrid Mello
Yngrid Mello Anos atrás
Melhor canal do BRdesk 💖
Pedro Araújo
Pedro Araújo Anos atrás
6:07 "a mão q eu bato" aí complica
GDO Yt
GDO Yt 2 meses atrás
Fodaaa kkkkkkkkk
ARMY NEWS
ARMY NEWS Anos atrás
Kkkkkk sim
Katlyn Pinheiro
Katlyn Pinheiro Anos atrás
11:30 mim badejo
Pedro free fire
Pedro free fire Anos atrás
Chefão essa isca da shimano, ela arremessar com qualquer vara, pois a mesma tem um sistema unico, ela tem um peso dentro que ele se mover por dentro de ponta a ponta, exemplo quando vc arremessar ela esta na cabeça aí no alto ela saí da cebeça e vai para a calda, dando assim um arremesso mais longo e de boa precisão, Vlw....!! -GABRIEL
Agente Callango
Agente Callango Anos atrás
Chefão pesquisa KSF eles vendem essa isca sapinho e é muito boa pega qualquer coisa eu mesmo ja peguei grandes peixes até uma sardinha
Karolina Silva
Karolina Silva Anos atrás
Você morou em Nova Venécia ES? Amigo de Éder ( Dedé)? Eu sou Karol irmã de Dedé.
Rony Rodrigues
Rony Rodrigues Anos atrás
Chefão Vale a pena comprar um bote inflável adaptar um motor para pescar .. Seu vídeos vai ficar melhor ainda ...abraços
Matheus Paulo
Matheus Paulo Anos atrás
Eu duvido vc pega um peixe Disco
João Vilallva
João Vilallva Anos atrás
Chefão Pesca Com Linha de Mão 1 vez Nesse Barquinho vai ser sadisfatorioo
Próximo
E Se Você Ficar Invisível Por 1 Dia?
4:11
E Se Você Ficar Invisível Por 1 Dia?
4:11
eita essa o Rodolfo não esperava kkkk
0:15